quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

FILIPETA DE HAICAIS N30 DEZ2022 * Filipeta de Haicais Blog

 FILIPETA DE HAICAIS N30 DEZ2022

 01

Marco de uma vida

Ensina com muito amor:

Salve professor (a)!

Lucy Almeida-Maceió.AL


02

Dolente aldeia,

Felicidade alheia, 

Mas, quase minha (Luiz Martins -- Haicai e aquarela).DF


03

 As armas são livros

Que estamos esperando?

Lula presidente

          Luzia Rodrigues - AL


04

 Se somos futuros

Vote treze consciente

Lula presidente

            Luzia Rodrigues


05

 Me armo de livro

E sem medo de ser feliz 

Vou votar no treze! 

          Luzia Rodrigues - AL


06

 Cheia de esperança 

Exerço cidadania 

Meu voto é treze! 

             Luzia Rodrigues - AL


busca


numa rua qualquer

esquina execrável

busca consideração

alma lesionada.


J Estanislau Filho


A DUPLA  


Duas drogas juntas

em pós-moderno destaque:

pastores e crack

Marcelo Mário de Melo -PE

*

Estou livre e leve 

Conexão a natureza

Refaço energia!


Luzia Rodrigues - AL


HAIKAIS


ALUADO

 

Nascendo no mar

Linda, voluptuosa 

A lua cheia


ALUADO II


Nascer da lua

Ansioso espero

Emergir do mar


ALUADO III


Noite de lua

Enfeitiça poeta

Enluarado


ALUADO IV


Na lua cheia

Poesia  vadeia

Na minha alma


ALUADO V


Escura verve

Lua cheia clareia 

A  poesia


Búzios  RN, 08/12/2022, 18hs15min

Alberto Maciel

*

Esperança e fé 

Um Natal abençoado

Sonhos renovados! 

Luzia Rodrigues - AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário